Informativo
29/07/2022

Aposentados da Maringá Previdência participam do ‘City Tour’

Nesta quarta-feira, dia 27, 22 aposentados da Maringá Previdência tiveram a oportunidade de participar do ‘City Tour’ da Prefeitura de Maringá. Durante o passeio de Jardineira, foram visitados diversos pontos turísticos da cidade, como o Portal Artístico “Aqui Nasceu Maringá”, Santuário Santa Rita de Cássia, Parque do Japão, Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, Templo Budista Jodoshu Nippakuji, entre outros. 

Quem conduziu o passeio foi a aposentada Maria Madalena Martins Alves, que foi gerente de capacitação dos servidores municipais. Também foram sorteados itens de decoração produzidos e doados pela aposentada Elisandra Belinelli. Em seguida, os aposentados participaram de piquenique. 

“Essa é mais uma ação da Maringá Previdência voltada aos nossos aposentados e pensionistas, proporcionando interação entre eles em um momento de lazer e descontração”, ressalta a diretora-presidente da autarquia, Cinthia Amboni. 

Essa é a primeira vez que os aposentados da Maringá Previdência participam do City Tour. Serão realizadas novas edições do passeio em breve.

Participaram do evento a diretora Administrativa e de Patrimônio da Maringá Previdência, Fernanda Galvani Cedran, a coordenadora de Projetos Pré e Pós Aposentadoria, Alessandra Cabral, e a assistente social Dayane Deretti Guerra. 

Maringá Previdência - A Maringá Previdência, Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município, atende hoje 15.108 segurados (11.191 são servidores ativos, 3.165 são aposentados e 752 pensionistas). A autarquia municipal foi criada com a missão de garantir os benefícios previdenciários aos servidores públicos municipais e seus dependentes com segurança e excelência.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos