Informativo
09/03/2022

8ª Reunião Projeto Nova Fase - 08/03/2022

Aconteceu, nesta terça-feira (08), a 8ª reunião do Projeto Nova Fase, evento que é promovido em uma parceria da Maringá Previdência com a Prefeitura de Maringá e que consiste em uma reunião para homenagem e acolhimento aos novos servidores aposentados. O objetivo dessa reunião é refletir e passar informações importantes sobre esta nova fase de suas vidas, onde a proposta de gestão humanizada da administração destaca os relevantes trabalhos públicos prestados por esses servidores.

Na oportunidade, 23 servidores aposentados no mês de fevereiro foram recebidos e homenageados pelo prefeito Ulisses Maia e pela Diretora-Presidente da Maringá Previdência Cinthia Amboni, com a entrega do certificado de aposentadoria e o Brasão do Município. Além disso, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que foi comemorado na data do evento, o prefeito Ulisses Maia destacou que 64% das chefias da Prefeitura de Maringá são compostas por mulheres.

Tivemos novamente a apresentação cultural do grupo Tercilio Men e Amigas cantando e tocando para nossos aposentados no início da reunião. Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Edson Scabora, o secretário de infraestrutura Coronel Carlos Henrique Cardozo, a secretária de educação Tania Regina Periotto e a primeira dama Eliane Maia Kotsifas.

Os encontros continuarão sendo realizados mensalmente, com os aposentados do mês atual e também com os aposentados dos meses em que os encontros estavam suspensos por conta da pandemia.

 

Aposentados presentes na reunião:

ANDREA CRISTINA VASCONCELOS FANTE

ANTONIO RODRIGUES DA SILVA FILHO

APARECIDA MARIA MARTINS TIENE

BENEDITO APARECIDO PINTO

CARMEN LUCIA RAMOS VINHOLI SESPEDE

CLEUSA APARECIDA VIEIRA NEVES

CRISTIANE LUCIA RIOS PARIZOTO

ELIZABETE DE FATIMA MASCOTE

ELOISA DE FATIMA GLOOR MENDES

IRACI RODRIGUES

IRAIDES SANTOS DE OLIVEIRA

IVANETE APARECIDA GROSSI DE SOUZA

JOSE CONSOLARI

MARCIA CRISTINA AGOSTINI TONELLI

MARCIA CRISTINA BUSINARO RIBEIRO

MARIA ALICE BONADIO GOMES

NEIDE ETELVINA BENICIO AMORIN

NILZA MARIA RODRIGUES DOS REIS

ROSA DOS SANTOS BRAGA

ROSANGELA APARECIDA TAIT VARESCHINI

SOLANGE MARIA CAMURCI BEVILAQUA

VILMA RAMARI DE SALLES 

ZENI BOMBONATO DA ROSA

Fonte: Administrativo

Galeria de Fotos