Informativo
02/09/2021

Projeto Nova Fase homenageia os servidores aposentados

Na tarde desta quarta-feira (1º), a Maringá Previdência iniciou o Projeto Nova Fase, em parceria com a Prefeitura Municipal, que consiste em uma reunião para homenagem e acolhimento aos novos aposentados, com o objetivo de refletir sobre esta nova fase em suas vidas, informá-los sobre a rede de atendimento gratuita à terceira idade, apresentando locais e atividades esportivas, culturais e sociais, além de repassar informações de cunho administrativo. A proposta de gestão humanizada destaca os relevantes trabalhos públicos prestados por servidores.

 

Na oportunidade, quinze servidores foram recebidos e homenageados pelo prefeito Ulisses Maia, com a entrega de um certificado de aposentadoria e o Brasão do Município, eles também receberam, da diretora presidente Cinthia Amboni, a carteirinha de aposentado e o decreto, documento oficial que comprova que são aposentados pela Maringá Previdência. Entre eles o auxiliar operacional Leonardo Wolf, que trabalhou por mais de 40 anos na Prefeitura de Maringá. “Cheguei em Maringá em 1975. Três meses depois, já estava trabalhando na prefeitura. Eu realizei meus sonhos, consegui comprar a minha casinha, estou muito contente por poder me aposentar”, disse ele.

 

Ao conquistar sua aposentadoria após quase 35 anos ininterruptos de trabalhos voltados para a educação dos maringaenses, a supervisora Raquel Silva Maneta não escondeu a emoção ao destacar a importância da gestão humanizada e que valoriza o servidor público. “Só agradecimento, Deus nos sustenta, mas é preciso agradecer imensamente o prefeito Ulisses Maia pela gestão humanizada. No meu caso, quero revelar aqui o fato de ele ter me ajudado muito, principalmente quando perdi o meu esposo. O prefeito nunca deixou de me atender”, revelou Raquel, em momento de muita emoção durante a cerimônia. 

 

Também estiveram presentes os vereadores Mário Verri e Paulo Biazon, o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier, a diretora administrativa Fernanda Galvani Cedran e a assistente social Dayane Cristina Deretti Guerra. 

 

Os encontros serão realizados mensalmente, e a partir de outubro, ocorrerão encontros com servidores que se aposentaram nos meses anteriores, quando as medidas de restrições impediram os encontros presenciais por conta do vírus.

 

APOSENTADOS DO MÊS DE AGOSTO

Benedita Aparecida dos Santos

Délcio Rodrigues Rossini

Gisely Cristina Tofalini

Isalete Valin Gaiotto

Leonardo Wolf

Lucília Ferreira Primo Botan

Maria Aparecida Branco

Maria Aparecida Tavares dos Santos

Maria Seila de Andrade da Silva

Mário Aparecido Montanholi

Raquel Silva Maneta

Rosimeire Cristina Freitas Capelli

Rozeli Prandi

Silvia Gonçalves do Monte Muniz

Wagner Garcia Pereira

Fonte: Administrativo