Comemoração
18/05/2021

Servidores da Maringá Previdência completam 30 anos de dedicação ao serviço público

É com muita satisfação e alegria que a Diretora Presidente Cinthia Soares Amboni, em nome da equipe da Maringá Previdência agradece aos servidores Ademir Aparecido Antonelli e José da Silva Neves pelos 30 anos dedicados ao serviço público municipal.
O servidor Ademir Aparecido Antonelli iniciou sua carreira no setor de recursos humanos da prefeitura em 2 de maio de 1991. Passou a ser responsável pelo preenchimento de cadastro na admissão do pessoal após os testes seletivos. Sua antiga chefe, Kimiko Sakuno (conhecida por Dirce) é agora nossa aposentada. 
Em 16 de agosto de 1993, após passar em um concurso público, Ademir iniciou seus serviços na CAPSEMA, na área da saúde, atendendo os segurados. Depois foi coordenador da conferência de contas, conferindo as faturas médicas, farmacêuticas e laboratoriais para que a contabilidade pudesse realizar os pagamentos devidamente. Por fim, desde que o Fundo de Assistência à Saúde foi extinto em 2007, ele exerce função na área previdenciária e de concessão de benefícios. 
Já o servidor José da Silva Neves, mais conhecido como Zezinho, também ingressou na prefeitura em 2 de maio de 1991, no setor de recursos humanos, com controle de pagamentos. Naquela época, o servidor conferia e validava manualmente os cartões pontos dos servidores do Município (controle de horas extras, faltas, etc). Seu antigo chefe, Raul Pereira da Silva é agora nosso aposentado.  
Em 16 de julho de 1993, após prestar concurso para a CAPSEMA, Zezinho passou a trabalhar na assistência à saúde com o atendimento aos servidores e desde 2001 gerencia o setor de benefícios.
O Ademir e o Zezinho acompanharam várias transformações no RPPS do Município e são referência no atendimento aos nossos segurados.
Pela dedicação e companheirismo dedicados nesses 30 anos, o nosso reconhecimento, carinho e amizade.

Fonte: Administrativo

Galeria de Fotos