Programas

 

Pós-Aposentadoria

Em novembro de 2019, a Maringá Previdência promoveu o Primeiro Show de Talentos com o objetivo de os beneficiários apresentarem suas habilidades artísticas, além de possibilitar reencontros em um ambiente aconchegante e muito bem decorado. O evento ocorreu no salão de festas da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) e recebeu aproximadamente 250 pessoas. Foram nove apresentações, que incluíram músicas, danças e declamações de poesias.

Os convidados foram surpreendidos ao serem recepcionados pelos servidores Ademir Aparecido Antonelli, caracterizado de Charles Chaplin, Alessandra de Oliveira Cabral Gomes, de Marilyn Monroe e Patrícia Dias Lopes de Garota anos 60, que agregaram diversão e descontração ao evento.

Entre os participantes que se apresentaram no palco estavam Francisca Fiali dos Santos, que recitou a poesia de sua autoria “ABC do idoso” e Sirlene de Carvalho, que declamou a poesia “Sonhos para Jhon Lenon”. Maria Madalena Martins Alves revelou sua agradável voz ao cantar “Meu caminho” (Marcelo Falcão) e “Isso aqui é o que é” (Caetano Veloso).

Também se apresentou o músico profissional Ernesto de Jesus, que tocou “Romance do Amor” (Maestro Antônio) e “Novo Horizonte” (Saudoso Professor Antonio Balan). O compositor Tisley Barbosa demonstrou seu talento musical ao tocar e cantar “Terceira Lâmina” (Zé Ramalho), “Você não está entendendo nada” (Caetano Veloso) e a música de sua autoria, “Dama Magnética”.

Ivete March dançou um bolero na companhia de seu esposo. Na sequência, Tiago Fogaça, ex-estagiário da autarquia foi recebido no palco como convidado especial, tocou e cantou as músicas “Pais e Filhos” (Legião Urbana) e a mescla musical de “Stand By Me” (Ben E. King) com “Tocando em Frente” (Almir Sater).

As aposentadas e amigas Fátima Aparecida Desie Fonzar, Tiana Lorenzetti e Maria Madalena Martins Alves abrilhantaram o evento com um pot-pourri para relembrar os anos 60. Na última apresentação todos os participantes se reuniram no palco para cantar “Maringá”, de Joubert de Carvalho. A Diretora Superintendente, Cinthia Soares Amboni, surpreendeu os artistas com um troféu, símbolo para se recordarem de suas participações.

Por fim, os beneficiários foram presenteados com o sorteio de vários brindes, como sanduicheiras, panela elétrica, liquidificador e ventilador.

Compareceram ao evento a Superintendente da autarquia, Cinthia Soares Amboni, a presidente da Aspam, Jacira Martins e a presidente do Sindicato, Iraides Fernandes Baptistoni. Os conselheiros administrativos Hermes Salgueiro da Silva e Edson Paliari assim como o membro do Conselho Fiscal, Raul Pereira da Silva.

Veja algumas fotos desse evento pelo link: http://www.maringaprevidencia.com.br/galeria_fotos/18