Informativo
23/11/2021

18° Congresso Previdenciário da APEPREV

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de novembro o 18° Congresso Previdenciário da APEPREV (Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios), na cidade de Foz do Iguaçu/Pr. Durante o Congresso excelentes profissionais estiveram ministrando palestras com temas atuais e relevantes para a previdência, os quais foram de enorme proveito para nosso RPPS. Neste ano o número de inscrições foi o maior já realizado pela APEPREV com 799 inscritos.

Estiveram presentes representando a Maringá Previdência, a diretora presidente Cinthia Soares Amboni, a diretora de gestão previdenciária e financeira Maria Silvana Frigo, o gerente de benefícios José da Silva Neves, o presidente do conselho de administração Wilson Antônio Braz e o membro do conselho fiscal Edson Testi Barandas.

Segundo a diretora presidente Cinthia Amboni, a capacitação e atualização dos dirigentes, servidores e conselheiros faz parte de um programa permanente de educação previdenciária que visa a melhoria da gestão e é um dos pilares do Programa Pró- Gestão RPPS da Secretaria de Previdência, no qual a Maringá Previdência está certificada.

Fonte: Administrativo