Informação
16/03/2021

Informações aos Segurados

Considerando o Decreto nº  672/2021, a partir do dia 16/03/2021

- O horário de atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail será das 7h30 às 12h30 e das 13h às 18h;

- O atendimento presencial deverá ser agendado;

- O holerite, ficha financeira e comprovantes de rendimentos estão disponíveis para acesso, exclusivamente, no Portal do Segurado, no endereço eletrônico www.maringaprevidencia.com.br;

- As solicitações de aposentadoria, cumpridos os requisitos básicos, deverão ser encaminhadas para o e-mail tatiane@maringaprevidencia.com.br;

- Os requerimentos de pensão poderão ser encaminhados por e-mail tatiane@maringaprevidencia.com.br, para aqueles que não tem acesso, deverão agendar atendimento;

- As solicitações de simulação de aposentadoria deverão ser encaminhadas para o e-mail patriciadias@maringaprevidencia.com.br;

- As solicitações de averbação de certidão de tempo de contribuição deverão ser agendadas por telefone ou e-mail pela servidora Patricia, e-mail patriciadias@maringaprevidencia.com.br;

- O recadastramento (prova de vida) deverá ser feito on-line pelo Portal do Segurado no site da Maringá Previdência, acesse as orientações na aba Recadastramento. O recadastramento presencial será realizado por agendamento em casos excepcionais.

Fonte: Administrativo